O Natal de 2017 chegou e o NETLUSA lista cinco presentes que os torcedores da Portuguesa poderiam pedir para o Papai Noel nesta data.

Confira a lista abaixo:

Permanência de Guilherme Queiroz

Principal jogador da Portuguesa na Copa Paulista deste ano, o atacante Guilherme Queiroz recebeu uma proposta do Juventude e pode deixar a Lusa ainda neste fim de temporada. A sua saída desqualificaria o elenco rubro-verde, que tem no camisa 7 a sua aposta para conquistar o acesso à Série A1. Que o jogador possa permanecer e ajudar a nossa Portuguesa.

Um centroavante

Não é surpresa para ninguém que faltou um camisa 9 para a Portuguesa durante a Copa Paulista. E um jogador para esta posição seria um grande presente de natal aos lusitanos. Zé Carlos, que já atuou na Lusa, negocia com a equipe rubro-verde, de acordo com o presidente. No entanto, o técnico Guilherme Alves não demonstrou nenhum otimismo. Pode não ser o Zé Carlos, mas a Lusa precisa urgentemente de um centroavante. E dos bons!

Título da Série A2

Na disputa da Série A2 pelo terceiro ano consecutivo, a Portuguesa aposta todas as suas fichas na competição. O título e, consequentemente, o acesso, poderia ser o início do ressurgimento da Lusa. Confira a tabela completa!

Título da Copa Paulista

Eliminada pela Ferroviária na semifinal da Copa Paulista deste ano, a Portuguesa terá no segundo semestre de 2018 a missão de conquistar a competição e garantir vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Pode ser o caminho mais difícil, já que precisa ser campeã, mas com certeza é o mais rápido. Seria um belo presente de Natal.

Resolução do Caso Héverton

Talvez este seja o presente que o torcedor da Portuguesa tanto deseja. O ex-presidente da CBF, José Maria Marin, foi condenado recentemente nos Estados Unidos por uma série de questões, e a Fifa ainda citou Marco Polo Del Nero, atual mandatário da CBF, e a Globo, em seus julgamentos. Agora, os lusitanos torcem para, quem sabe, aparecer algo sobre o Caso Héverton e a verdade vir à tona.

20 COMENTÁRIOS

  1. De tds os pedido, oq + queria e acho q 1 dia essa bomba vai estorar é aa resolução do caso Heverton.
    Aí tds os problemas da Lusa acabaria.
    1o – A Lusa recuperaria a sua na serie A por direito.
    2o – A CBF juntamente com td mafia, devolveria em dinheiro td prejuizo causado a Lusa a longo desses 4 anos.
    3o – E por ultimo, alem de Marin e Del Nero e tds q causaram esse mal APD.
    Todos pra cadeia.
    Esse pedido um dia será atendido.
    Ah aproveitar e mandar 1 FELIZ NATAL pra tds torćedores da APD.
    FELIZ NATAL MINHA QUERIDA LUSA.

  2. Sem uma parceria forte vai ser dificil de sairmos desse buraco, a não ser um milagre de um técnico montar um elenco forte que consiga dar tudo certo. Acho que deveriamos correr atrás daqueles árabes que tiveram interesse em uma parceria. Estranho não ter dado certo por tão pouco.
    O que se vê na midia é só noticia ruim da Portuguesa, dificil alguém acreditar na Lusa lendo o que divulgam, é como investir em um fundo perdido, o que vier é lucro.
    Há um tempo atrás Milton Neves disse, Portuguesa é uma mina de ouro, concordo com ele, pena poucos ou quase ninguém enxergarem isso.

      • Estranho por que ? Dinheiro é que não falta pra eles, alguns clubes na Árabia Saudita possuem até 3 estadios, nós temos 1, ou melhor um que esta penhorado…

        • Bom, primeiro que vc está acreditando na palavra do Alexandre Barros. Só isso já é motivo para duvidar. Segundo, quantos árabes, russos, coreanos, japoneses vc vê investindo no futebol brasileiro? Nenhum. Eles não tem interesse no futebol daqui. Apenas na Europa. Se a solução da portuguesa for um investidor estrangeiro, estamos perdidos. E outra : esse time do oeste que quase subiu pra série a foi oferecido a portuguesa um ano antes. Vc viu alguém da diretoria interessado? Vc viu apoio da equipe líder a idéia? Não viu nem verá. A arrogância é muito maior. O valor do terreno também.

  3. Já q parece que tem 1 turma lá dentro q ñ aceita paceria.
    Então cadê os grandes empresários portugueses.
    O time precisa se recuperar, subir para A1.
    Se unam faça esse time resurgir, voltar a ser aquela grande Lusa q sempre foi.
    Cadê vcs empresários portugueses, tira o escorpião do bolso.
    Invista no clube, a Lusa precisa de vcs.
    Pra frente Lusa.

  4. acredito que para haver investimento (grande) é preciso ter um trabalho honesto e eficiente durante um tempo, criar credibilidade.
    prá já o Papai Noel podia trazer umas 3 ou 4 revelações dos juniores e a subida do Paulista

  5. Os árabes preferem ser decapitados pelo Estado Islâmico do que se envolver com essa portuguesada do Canindé, essa conversinha foi plantada por esse lunático “”PORRAsidente”” chamado Alexandre (O grande merda) Barros!!!!

  6. Promotor público, vou me jogar no rio Paraíba do sul de tanto medo do Sr.!!!Manezão se tem tanta apetite….cai pra dentro!!! Mas pela idade cuidado com o infarto, ele é fulminante!!!!

  7. Marin está preso em cadeia de alto risco nos EUA .
    Agora era q estava na hora do MP de SP entrar em contato com a justiça Americana e da 1 aperto nesse elemento e extrair td verdade sobre o caso Heverton.
    Pra frente Lusa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here