Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A equipe da Portuguesa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê, após um período de descanso depois da eliminação na Copa Paulista.

Apenas 11 atletas retornaram aos treinos. O grupo conversou com o novo técnico Guilherme Alves, que foi apresentado nesta segunda-feira, e depois fez um trabalho físico leve em um dos campos do local.

Nomes como João Lopes, Douglas e Luizinho são esperados pela comissão técnica nos próximos dias, assim como reforços indicados pelo treinador.

O zagueiro Gabriel Santos esteve no centro de treinamento, ao lado do seu empresário, e se reuniu com o presidente Alexandre Barros. De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o defensor permanecerá no clube e deverá voltar aos treinamentos nesta semana. Vale ressaltar que Guilherme Alves pediu a permanência do jogador.


Confira os atletas que se reapresentaram:

Alanderson
Jonatas Paulista
Pereira
Fernandinho
Guilherme Queiroz
Vinicius Santos
Vinicius Martins
Iago
Bruno Duarte
Paulo Fernando
Franklin

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here