Foto: Luis Moura/WPP/Estadão Conteúdo

O presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, desmentiu o Blog do Paulinho, que noticiou a falta de pagamento do acordo firmado com a advogada Gislaine Nunes.

Em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, o mandatário rubro-verde disse que a informação do blogueiro não procede e que acertou no dia 31 de agosto – cinco dias de atraso – o restante que faltava. A Lusa já havia quitado metade na última semana.

O atraso, segundo Alexandre Barros, se dá pelo atraso no registro das atas de posse e renúncia do ex-presidente José Luiz Ferreira de Almeida. Sem a documentação atualizada do novo mandatário, a equipe do Canindé não conseguiu desbloquear os valores dos aluguéis da churrascaria Marginal Grill e a igreja.

Ainda de acordo com Barros, a advogada Gislaine Nunes não entrou com nenhum pedido para cancelar o acordo.


Leilão

Nos últimos dias, a diretoria da Portuguesa tentou fazer um acerto com os conselheiros Carlos Alberto Duque e Joaquim Justo dos Santos, que processam o clube, mas o acordo não ocorreu. Com isso, o leilão do estádio do Canindé está marcado para esta segunda-feira. Entretanto, a expectativa da cúpula rubro-verde é de que não tenha lances pelo estádio.

FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here