Foto: Adler Reises/Portuguesa

Após a vitória por 1 a 0 contra o Santos no Canindé nesta quarta-feira, o atacante Guilherme Queiroz exaltou a mudança de postura da Lusa na Copa Paulista. Para ele, não é o momento da Portuguesa dar espetáculo em campo, mas sim se dedicar para somar pontos até o final da primeira fase.

“Não adianta nada jogar bonito e perder sempre. É muito melhor correr, fazer o simples e se dedicar até o final saindo com a vitória. Agora estamos em primeiro!”, disse o atacante na saída do gramado.

Queiroz também comentou sobre os gols perdidos no segundo tempo, que poderiam ampliar o marcador para a Lusa. “Tem dia que você está bem e em uma só oportunidade você faz. Foram decisões erradas que eu tomei no momento. Tentei surpreender e goleiro e acabei falhando. Agora é trabalhar para fazer os gols na próxima partida”, disse o atacante que teve duas chances claras na partida.

O camisa terá novas oportunidades de marcar em uma partida importantíssima para a Lusa. A Rubro-Verde visitará o vice-líder do grupo 3, o São Caetano, no Anacleto Campanella. O jogo está marcado para este sábado, às 16h00. Com uma vitória, o time treinado pelo técnico PC Gusmão se isolaria na liderança da chave na Copa Paulista.


FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here