Foto: Divulgação/Portuguesa

Depois de oito meses, o cargo de vice-presidente de futebol da Portuguesa será preenchido, e por um velho conhecido. Luis Iaúca, ex-homem forte da Lusa em outras gestões, foi confirmado para o posto pelo clube na noite desta terça-feira.

O dirigente esteve afastado do futebol nos últimos meses por causa de uma doença que afetou sua esposa, que acabou por falecer na última semana.

Com Iaúca no cargo de vice-presidente de futebol, a Lusa conquistou o título da Série B em 2011, mas caiu no Campeonato Paulista do ano seguinte. O vice-presidente também geriu o futebol em 2007, quando a equipe rubro-verde subiu no Estadual e Nacional.

A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira às 20h, quando enfrenta o Santos, no estádio do Canindé.


FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here