O aniversário de 97 anos da Portuguesa não passou em branco para alguns ex-jogadores do clube. Através das redes sociais, ex-lusitanos lembraram da data comemorada nesta segunda-feira.

Campeão da Série B em 2011, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, atualmente no São Bento, se disse orgulhoso por ter vestido a camisa da Lusa e desejou parabéns, assim como o goleiro Tom, os zagueiros Valdomiro e Lucas Silva e o volante Rai. Bruno Rios e Guilherme Queiroz, do time atual, também parabenizaram o clube.

O ex-atacante Tico, que foi companheiro de Dener, também fez a sua publicação. Outros profissionais, como o ex-auxiliar-técnico Felipe Lucena e o ex-preparador físico Rene Carlos, também deixaram suas mensagens.

Demais atletas também relembraram a data comemorativa da Lusa, como o meia Alexandre, que defendeu a equipe rubro-verde em 1998, e o atacante Paulinho McLaren, que vestiu a camisa da Portuguesa em 1994 e 1995.


Confira abaixo algumas mensagens:

Parabéns Portuguesa, clube que eu respeito e sou grato, fico na torcida para esse grande clube se reerguer !

Uma publicação compartilhada por Lucas Silva (@lsilva04) em

FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here