Lusa Lions encara o Corinthians Steamrollers pelo bi da SPFL

Invictos desde o estadual do ano passado, Leões buscam mais um título

Foto: Ronaldo Barreto/NFL à Brasileira

O Lusa Lions vai em busca do bicampeonato da São Paulo Football League neste domingo (6), às 14h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP, contra o Corinthians Steamrollers. O time rubro-verde chega forte para levantar a taça do estadual de futebol americano mais uma vez.

“Há poucos anos, o Corinthians era sempre o time a ser batido. Então, é muito bom ver a Lusa crescendo e chegando em um nível alto”, disse o quarterback Catullo Góes, em entrevista à Rádio Globo SP.

“Sempre falamos que não podemos mais evoluir e ainda assim provamos o contrário na temporada. Pensamos isso em 2015 e fomos campeões estaduais em 2016. Mas, neste ano, eu acho que é o melhor grupo que já tivemos, com os jogadores muito entrosados”, completou.

Os Leões chegam, assim como em 2016, invictos para a decisão do torneio. Nesta temporada, foram quatro vitórias na primeira fase da competição e um triunfo na semifinal, contra o São Paulo Storm, por 31 a 0.

Os ingressos podem ser adquiridos em valor promocional pelo site https://www.sympla.com.br/spfl. As bilheterias estarão abertas no dia da partida.

FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here