Foto: Miguel Schincariol/Folhapress

Em crise na Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa busca reforços para preencher as quatro vagas de inscrições que ainda restam. Uma das apostas é o meio-campista Éder Loko, de 36 anos, que está sem clube desde que deixou o CRB-AL no fim do último ano.

A reportagem do Portal da Band conversou com o jogador, que confirmou as negociações com o time do Canindé. O presidente Alexandre Barros também ratificou o interesse. O experiente atleta deve chegar ao clube nos próximos dias.

Éder Loko ganhou notoriedade durante o Campeonato Paulista do último ano, quando atuava pelo Água Santa. Durante o jogo diante do Linense, uma cobra apareceu no gramado e a partida precisou ser paralisada. Enquanto todos aguardavam uma solução, o meia chutou o animal para fora de campo e pediu pelo recomeço do confronto, para espanto de todos.


Em entrevista ao Portal da Band, há um ano, o jogador contou que trabalhou na roça quando era mais novo e explicou a origem do seu apelido. Caso acerte mesmo com a Lusa, Éder não deverá estranhar o novo clube. Isso porque ele já passou pelo Canindé em 2003, mas pouco atuou.

Dentro de campo, a Portuguesa decepciona e atualmente é apenas a 12ª colocada, com 10 pontos conquistados em oito jogos. Neste sábado, às 10h, a Lusa enfrenta o Capivariano, fora de casa.

Fonte: Portal da Band

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here