Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Em busca da primeira vitória na Série C, a Portuguesa visita o Mogi Mirim, neste domingo, às 11h, no estádio Romildo Ferreira, pela segunda rodada da competição. O Portal NETLUSA acompanhará o jogo através do tempo real.

Derrotadas na primeira partida, as duas equipes buscam o primeiro triunfo na terceira divisão. Clique AQUI e confira a classificação atualizada.

LEIA MAIS:
Volante Ferdinando pode deixar a Portuguesa
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos


Para este jogo, o técnico Anderson Beraldo promoverá a estreia do zagueiro Mateus, contratado na última semana. Outras novidades são o lateral esquerdo Bruno Oliveira e o volante Ronaldo.

Por outro lado, o treinador terá menos opções para escalar a sua equipe, já que oito atletas foram dispensados neste sábado.

A Lusa deverá entrar em campo com: Douglas; Cesinha (Ferdinando), Guilherme Almeida, Mateus e Bruno Oliveira (Cesinha); Caíque; Gustavo Tocantins, Vinicius, Caio Cézar e Bruno Xavier; Bruno Nunes (Bruno Mineiro).

Confira os relacionados:

Goleiros: Douglas e Farley;
Zagueiros: Mateus e Guilherme Almeida;
Laterais: Bruno Oliveira e Cesinha;
Volantes: Caique, Ferdinando, Vinicius e Ronaldo;
Meias: Bruno Xavier, Caio Cézar e Marcelo Labarthe;
Atacantes: Gustavo Tocantins, Bruno Mineiro, Bruno Nunes, Formiga e Guilherme Schettine.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here