Foto: Divulgação/Portuguesa

Lucas Ventura, para o Portal da Band

Com o sucesso do patrocínio “Pão é na Padaria”, a Portuguesa expandiu a sua marca. A partir do jogo deste domingo, às 11h, diante do Guaratinguetá, pela Série C, a Lusa vai inovar ainda mais e utilizar o nome de uma importadora de produtos portugueses na sua camisa.

Depois de inserir nomes de empresas de panificação nos uniformes dos atletas, outros comércios, como restaurantes e pizzarias, começaram a procurar o clube do Canindé.


“O interesse aumentou muito, porque os comerciantes viram que a Portuguesa agora tem uma visibilidade enorme. A marca do clube é forte”, disse o coordenador de marketing do clube, Carlos Ferreira, ao Portal da Band.

O “Empório Luso” estampará as camisas dos goleiros rubro-verdes. No entanto, não vai parar por aí. Ferreira tem a certeza de que, em breve, novos patrocínios serão fechados para ajudar as finanças da Portuguesa.

“A procura está sendo grande. Foi plantada uma semente e agora estamos colhendo os frutos. Se a Portuguesa passar à próxima fase, acredito que vamos ficar sem espaço na camisa e no calção”, concluiu.

A Lusa volta a campo pela Série C neste domingo, às 11h, no estádio do Canindé. O torcedor poderá acompanhar o jogo através do Lance a Lance NETLUSA, uma novidade do portal mais rubro-verde de todos.

Foto: Divulgação/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here