(Foto: Lucas Ventura/NETLUSA)

A Portuguesa segue fazendo uma limpa no elenco rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista e dispensou mais 13 atletas nos últimos dias. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo.

Veja também:
Lusa encaminha acerto com Francisco Alex, ex-Água Santa

Portuguesa espera anunciar ex-goleiro de Santos e Fluminense
Executivo admite situação financeira ruim e quer atletas com a ‘faca nos dentes’

Depois de liberar os experientes Valdomiro e Ferdinando, na última sexta-feira, a Lusa acertou a saída de mais de uma dúzia de jogadores. São eles: o goleiro Rafael Santos, os laterais Filipi Souza, Paulo Henrique e Bruno Bertucci, os zagueiros Alex Lima e Perema, os volantes Betinho, Bruno Piñatares e Bruno Rios, os meias Léo Costa, Jean Mota e Giovani e o atacante Matheus Ortigoza.


Alguns, que tinham contrato se encerrando neste mês, não acertaram a renovação, enquanto outros, com vínculos mais longos, assinaram uma rescisão amigável. Edno e Popó deixaram o clube logo após o Paulistão.

Enquanto a Portuguesa ainda não contrata jogadores, o técnico Júnior Lopes vem comandando a equipe titular com: Tom; Fabinho Capixaba, Gustavo Tabalipa, Luan Peres e Cleiton; Vinicius, Renan e Michel; Diego, Marcelinho e Hugo.

Confira o elenco completo da Lusa clicando aqui.

A Lusa estreia na Série C no dia 17 de maio, domingo, às 16h, quando enfrenta o Londrina-PR, no Estádio do Café. Clique aqui e veja a tabela da competição.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here