Foto: Bruno Haddad/Fluminense/Divulgação

Lucas Ventura, do Portal da Band

A Portuguesa está bem próxima de acertar com o seu primeiro reforço para a disputa da Série C. Felipe, ex-Santos e Fluminense, deverá ser anunciado nas próximas horas como novo goleiro rubro-verde.

Veja também:
Depois de Valdomiro e Ferdinando, Lusa dispensa mais 13 atletas

Sem renovar contrato, Valdomiro deixa a Portuguesa


O executivo de futebol da Lusa, José Reis, confirmou o contato com o jogador de 27 anos.

“Está tudo encaminhado para o acerto. Acredito que vamos anunciá-lo nas próximas horas”, disse em entrevista ao Portal da Band.

O dirigente ainda ressaltou que outros nomes deverão ser contratados nos próximos dias.

“Tem outros jogadores com quem estamos conversando. Um outro goleiro e atacante. Vamos aguardar”, afirmou. “Vamos anunciar no mínimo dois até o final de semana”, concluiu.

Felipe foi revelado pelo Santos em 2006 e se destacou na equipe em 2010. No entanto, acabou emprestado para Avaí, Náutico e Fluminense, todos sem sucesso.

Pelo Peixe, conquistou os títulos do Campeonato Paulista de 2006, 2007 e 2010 e a Copa do Brasil de 2010.

Em 2010, se envolveu em uma polêmica com torcedores do Santos. Durante uma conversa por vídeo em uma rede social, o goleiro foi chamado de ‘mão de alface’ pelos torcedores. “Aí fera… o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao nao f…”, disparou, na ocasião.

Foto: Bruno Haddad/Fluminense/Divulgação

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here