Foto: Yan Resende

Lucas Ventura

O primeiro reforço da Portuguesa para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C deverá vir da Série A2 do Paulistão. Mais precisamente do Água Santa. Trata-se do meio-campista Francisco Alex, um dos destaques da equipe de Diadema.

Veja também:
Depois de Valdomiro e Ferdinando, Lusa dispensa mais 13 atletas
Portuguesa espera anunciar ex-goleiro de Santos e Fluminense


O Portal NETLUSA conversou com o jogador, de 31 anos, que confirmou as negociações com o clube rubro-verde.

“Está praticamente certo. Eu estava conversando com o Treze-PB, mas por motivos pessoas acabei não indo e surgiu essa possibilidade da Portuguesa”, disse.

O meio-campista ainda elogiou o seu futuro time. “A Lusa é uma equipe grande, de tradição, mas ainda não está nada definido”, despistou.

O jogador ainda negou veementemente que esteve no Canindé nesta terça-feira.

O primeiro reforço rubro-verde iniciou a carreira no Rio Preto, em 2003, e chegou a defender o São Paulo, em 2007, quando foi campeão brasileiro. Na sequência, passou por Sport, Paulista, Juventude, entre outros, até chegar ao Água Santa, onde conquistou recentemente o acesso à elite do Campeonato Paulista. No ano anterior, já havia subido para a Série A2 com o Atibaia.

Foto: Yan Resende

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here