Inscrevam-se no nosso canal no Youtube!

NETLUSA NAS REDES
Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube!

2 comentários

  1. Como torcedor da Lusa e esperando dias melhores, pois acredito na força da nossa torcida, gostaria que esse canal de comunicação, pudesse exigir das chapas que por ventura se candidatarem às próximas eleições, um plano por escrito, com todas as metas e objetivos, baseado em governança, envolvendo, Transparência, Equidade,Prestação de Contas (accountability), e Responsabilidade Corporativa.
    O plano deve especificar entre outras, s seguintes questões fundamentais:
    Como será tratada a Dívida da Portuguesa;
    Qual é o plano para o Estádio do Canindé;
    Qual é o objetivo para o Futebol;

    Senão teremos mais uma Diretoria, que sem dinheiro, ficará enxugando gelo, como vem acontecendo ultimamente.

    Espero ter cooperado eme coloco à disposição.

    José Luís

  2. Na atual circunstância financeira em se encontra a Lusa, todo dinheiro é bem vindo. Para situações ruins, o clube tem que buscar alternativas não convencionais. Para tanto, sugiro como fonte de renda, buscar ajuda nos clubes paulistas da série A para possam mandar pelo menos um jogo ainda este ano no Canindé, pagando aluguel e a lusa explorando todo o resto. Isto acontecendo, acredito, daria uma respirada ao setor financeiro da lusa.

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here