Em entrevista exclusiva concedida na última terça-feira (12) ao YouTube do NETLUSA, o ex-atacante Dodô falou sobre sua vinda à Portuguesa. O ‘artilheiro dos gols bonitos’ chegou ao Canindé em 2010 e também destacou que, se estivesse no elenco da Barcelusa, em 2011, faria ao menos 20 gols.
CLIQUE E INSCREVA-SE NO CANAL DO NETLUSA! (É DE GRAÇA E NOS AJUDA MUITO)
“Virou o ano de 2010 e, em 2011, com a chegada do Jorginho tivemos muito desentendimento de ideias. Não lembro exatamente o que foi, mas preferi sair. Porém, a Portuguesa fez um bom ano e acabou ficando melhor para as duas partes. Mas, olhando aquele time jogar, com certeza eu faria uns 20 gols”, declarou, aos risos.
Dodô também destacou que não demorou para acertar seu contrato com a Lusa. Segundo o ex-jogador, que vinha de um período difícil sem atuar, ele apostou muito no projeto do acesso, que não veio por um ponto.
“Fui para o Vasco no começo de 2010 depois de dois anos suspenso por doping. A fase não era muito boa e começaram os questionamentos sobre mim. A Portuguesa entrou em contato com meu agente. Sou de São Paulo e a Portuguesa estava com o time legal. Foi uma negociação tranquila, optei por ficar perto da família. Aceitei rápido”, declarou.
A entrevista completa está em nosso canal no YouTube. Confira abaixo:
Veja também:
- Times paulistas têm alto risco de enfrentar impacto climático severo até 2034
- Nos pênaltis, Portuguesa vence e vai às semifinais da Paulista Cup Sub-20
- Burocracia impede anúncio de reforços na Portuguesa
Além de ter sido um ótimo jogador Dodô é modesto. Só vinte gols jogando naquela máquina de jogar futebol?
Na fase que estava, naquele time, substituir o GRANDE ANANIAS??? Sem chances!!! Mas na sua grande fase foi um excelente atacante!!!
papo furado, não tinha mais futebol para jogar naquele time.