Início Notícias Cristiano celebra classificação da Lusa e mira semifinal: ‘Entrar para vencer’

Cristiano celebra classificação da Lusa e mira semifinal: ‘Entrar para vencer’

Autor de um golaço contra o XV, o atacante Cristiano se mostrou confiante para a sequência da Lusa na Copa Paulista.

14
Cristiano celebra gol contra o XV
Cristiano celebra gol contra o XV (Foto: Divulgação/Portuguesa)

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa está na semifinal da Copa Paulista 2024, com a nova vitória por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba, fora de casa. O responsável pelo segundo gol foi Cristiano, em uma bela finalização de longa distância.

Na saída de campo, o atacante conversou com a equipe da TV Cultura, que transmitiu o confronto decisivo. O atleta comemorou a vaga na competição e, mesmo sem saber o adversário ainda, se mostrou confiante para a semi.

“Muito feliz. Primeiro que a gente queria classificar, falei depois do outro jogo que a gente viria aqui para vencer o jogo, conseguimos junto com a classificação. Agora é pensar na semifinal, não sabemos quem vem ainda, mas independente de quem venha a camisa da Portuguesa é pesada e temos que entrar para vencer todos os jogos. Hoje nós entramos e merecemos o resultados”, declarou Cristiano na saída de campo.

Cristiano já havia balançado as redes no jogo de ida, no Estádio do Canindé, garantindo a vitória por 1 a 0 para a Lusa. Com isso, a equipe lusitana avançaria com um simples empate, mas venceu também como visitante, de virada, deixando o placar agregado em 3 a 1.

O adversário na semifinal sairá do embate entre Votuporanguense e Capivariano, que também será neste sábado (14), mas às 18h, na casa do primeiro citado. O time do Votuporanga, inclusive, tem a vantagem do empate por vencido na ida, como visitante.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
14 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários