Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O meio-campista Denis exaltou a oportunidade de participar dos treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-23, que se prepara para o pré-olímpico, em janeiro, na Venezuela. O jovem lusitano destacou a emoção do convite e como foi a sensação após receber o convite.

+ Lusa oficializa a contratação de Victor Andrade para o Paulistão

“Uma sensação inexplicável em estar vivendo isso tudo, treinar com grandes jogadores que já são muito conhecidos e importantes para o cenário brasileiro. Recebi o convite após o treino de sexta-feira pela Portuguesa e com certeza foi um momento muito especial na minha vida. Com certeza isso é fruto de muito trabalho que venho colocando em prática aqui na Lusa, afirmou.

O jovem também deu as suas primeiras impressões com relação ao plantel canarinho. Ele teceu elogios a qualidade do plantel brasileiro.


“Tive uma impressão muito boa de todos os jogadores, todos tem muita qualidade e que merecem muito estar ali. O Savinho me chamou a atenção nas jogadas individuais, uma habilidade absurda no x1. Não é a toa que vem sendo um dos destaques do Girona na La Liga”, completou.

O jogador foi um dos destaques da equipe sub-20 da Portuguesa, além de ter feito o seu primeiro jogo com a equipe principal lusitana na Copa Paulista. O jovem comemorou as oportunidades com a equipe verde encarnada.

 “Sem dúvida nenhuma foi um ano muito especial na minha vida, fico feliz por tudo que vivi. Nessa temporada eu pude fazer grandes jogos pela equipe sub-20, isso também rendeu a minha estreia pela equipe profissional. Esse convite para treinar com a seleção olímpica é mais uma conquista que ficará marcado no ano de 2023”, finalizou.

2 comentários

  1. Tem que trazer um argentino e dois uruguaios ! Precisamos de mais técnica e de mais raça! Argentino seria técnica com raça e uruguaio seria raça com técnica ! Brasileiro é só técnica, mas esses não vêm pra Lusa ! Entendeu , Casta ? Você entendeu , nós é que não entendemos seu raciocínio e comportamento dentro do futebol profissional …Aqui no Canindé não deveria ter espaços para experiência e sim para resolução pontual ! Aí , precisaremos de um outro cérebro no comando lusitano !

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here