Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A torcida uniformizada a Portuguesa convocou a torcida para o jogo decisivo do sub-20. A organiada Leões da Fabulosa lançou um comunicado pedindo a presença dos lusitanos para apoiar a equipe no jogo contra o Referência, neste sábado (13), pela partida de volta da segunda fase. Cauan de Almeida recusou proposta de clube da Série B, disse jornalista. Segundo André Hernan, o ex-treinador da Lusa foi procurado pelo Paysandu, mas optou por não aceitar a oferta.
De fora há sete meses, Lucas Hipólito iniciou a nova etapa na recuperação de lesão. O lateral esquerdo da Portuguesa sofreu contusão na última rodada do Paulistão contra o Noroeste e ficou de fora do restante da temporada. O treinador do sub-20 da Lusa destacou a confiança da equipe rubro-verde antes da partida contra o Referência. Alexandre Lemos elogiou o ambiente e afirmou que o time está preparado para o duelo.
Goleiro da Lusa participou de curso da CBF para obter a licença de treinador. Rafael Pascoal, já formado em Educação Física, busca se preparar para o futuro fora das quatro linhas.
Confira as principais notícias da Portuguesa desta quinta
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.












