
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa disputou um jogo-treino contra o Red Bull Bragantino na última terça-feira (28), em Atibaia. A atividade serviu como parte da ‘pré’ pré-temporada comandada por Fábio Matias. O Conselho Deliberativo da Portuguesa votará a reforma do estatuto de forma online na próxima semana. A proposta precisará de maioria absoluta entre cerca de 250 conselheiros para ser aprovada.
Alex Bourgeois criticou as trocas constantes de técnicos no futebol brasileiro. O CEO da SAF da Portuguesa publicou uma reflexão sobre gestão e mentalidade no futebol nacional. Os ingressos estão à venda para a final da Superliga Feminina entre Lusa Jaguars e Curitiba Silverhawks. A partida decisiva acontece neste domingo (2), às 10h, no Croco Stadium, em Curitiba.
Confira as principais notícias da Portuguesa desta terça
Leia também:
- Últimas da Portuguesa: definição das datas dos jogos, Lusa no G-6 da Série D e mais
- Cadorini valoriza recorde na Série D, mas mantém foco no acesso da Portuguesa
- Organizada da Lusa realiza caravana para duelo contra o Uberlândia-MG
- João Vitor convoca torcida e diz que colocar a Lusa na Série C é dever do elenco
- Denis exalta evolução da Lusa e sonha com festa da torcida no fim da temporada
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.











