
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Os ingressos estão à venda para a partida entre Portuguesa e Porto Vitória-ES pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece neste sábado (28), às 17h, no estádio do Canindé. A dona da SAF da Portuguesa fez uma proposta milionária por um clube de Portugal, afirmou a imprensa. Segundo jornais portugueses, oferta da Tauã Partners pelo Marítimo pode chegar a quase R$ 90 milhões.
Cristiano exaltou o Canindé como trunfo da Lusa na Série D. Meio-campista destacou a energia da torcida como fator crucial para a invencibilidade de 14 jogos da Portuguesa no estádio. Robson avançou em sua recuperação e iniciou os trabalhos no campo. O zagueiro da Portuguesa, que se reabilita de uma cirurgia no joelho, realizou atividades no gramado.
Confira as principais notícias da Portuguesa desta quarta
Leia também:
- Organizada relata tentativa de encontro com elenco da Lusa antes de decisão na Série D
- Ex-atacante da Lusa é anunciado por equipe da Copa Paulista
- Últimas da Portuguesa: Lusa pode ter novidade na decisão, lateral de saída do Botafogo e mais
- Portuguesa terá quatro pendurados diante do Uberlândia-MG
- Assista ao Esquenta de Portuguesa x Uberlândia-MG
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.











