
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Cauan de Almeida fez gesto após gol da Portuguesa e irritou a torcida rubro-verde. O treinador colocou a mão no ouvido após Lohan selar a vitória contra o Água Santa, no último sábado (12), no Canindé. Guilherme Portuga é mais um a desfalcar a Lusa contra o Maricá-RJ. O meia foi punido na vitória sobre o Água Santa e não enfrenta o time do Rio de Janeiro neste sábado (19)
Cauan elogiou Cristiano e rebateu as críticas: “Jogador com intensidade impressionante aos 38 anos”. O técnico da Portuguesa ressaltou a função tática do meio-campista e minimizou as críticas da torcida após a vitória sobre o Água Santa. Cristiano celebrou os 100% de aproveitamento da Lusa no Canindé, mas pediu cautela: “Não ganhamos nada”. Mesmo com campanha impecável como mandante na Série D, o meia pediu foco para a sequência da competição.
Confira as principais notícias da Portuguesa desta segunda
Leia também:
- Botafogo busca novo destino para lateral emprestado pela Portuguesa
- Keven Coloni e Jotta marcam primeiros gols em novos clubes após deixarem a Lusa
- Últimas da Portuguesa: ingressos à venda para decisão, arbitragem definida e mais
- Adversário da Lusa, Uberlândia-MG ainda não perdeu fora de casa na Série D
- Felipe Tontini avança na recuperação e pode reforçar a Lusa contra o Uberlândia-MG
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.












