Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Na estreia de nova treinadora, a Portuguesa perdeu para o Ituano no Paulista Feminino Sub-20. A capitã Nenê marcou o gol rubro-verde, mas a equipe foi superada no Canindé. A Lusa anunciou a renovação de artilheiro do time sub-20. Freire, de 18 anos, marcou oito gols no Paulista da categoria e assinou até janeiro de 2027.
Blogueiro foi obrigado a se retratar com Antonio Carlos Castanheira após decisão judicial. Paulo Cezar de Andrade Prado, do Blog do Paulinho, publicou um documento em que reconhece acusações falsas contra o presidente da Portuguesa. Vampeta revelou que intermediou a contratação de Dida na Portuguesa em 2012. O ex-jogador contou em tom descontraído os bastidores da chegada do goleiro pentacampeão mundial à Lusa.
A janela de transferências se encerrou, e a Lusa acertou empréstimos até o fim da temporada e dois jogadores saíram em definitivo. O lateral direito Talles se despediu da Portuguesa nas redes sociais. Revelado na base rubro-verde, o jogador de 22 anos acertou em definitivo com a Chapecoense.
Confira as principais notícias da Portuguesa desta quarta
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.












