Torcida divulga nota e rechaça áudio de suposto plano de impeachment

Leões da Fabulosa divulgaram uma nota, no qual criticam áudio sobre suposto plano da oposição de impeachment: "A guerra está declarada!"

1
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A torcida organizada Leões da Fabulosa divulgou, nesta quarta-feira (16), uma nota oficial acerca do áudio vazado de um conselheiro que narra um possível plano da oposição para o impeachment do presidente Antonio Carlos Castanheira. A nota, acompanhada por um trecho do programa Toca do Leão que debate o áudio, faz duras críticas e frisa que “a Portuguesa virou um verdadeiro circo, onde duas corjas, tanto da situação quanto da oposição, brigam pelo poder. E o único palhaço aqui é o torcedor!”.

+ Presidente da Assembleia pede investigação sobre áudio de conselheiro

A torcida organizada destacou a revolta e desespero sobre o conteúdo do áudio, qualificado por eles como “conversas de boteco de quinta categoria, cheia de palavras chulas, em um momento que a Portuguesa mais precisa de união”.

A nota destaca também o fato de alguns dos nomes citados, como o do ex-vice presidente de futebol na gestão Castanheira, José Roberto Cordeiro, que foi mencionado como um dos articuladores do possível plano para a tirada do atual mandatário para que a oposição possa assumir.

“Estamos prestes a viver um dos anos mais importantes da nossa história, e o que temos? De um lado, um presidente com ego inflado, vaidade desmedida e repleto de mentiras, sem nenhum planejamento. Do outro, uma oposição igualmente vergonhosa, cheia dos mesmos defeitos, achando que a Portuguesa precisa de uma peneira ou um catado para disputar o Campeonato Paulista e a Série D do ano que vem. Não! A Portuguesa precisa de profissionais, gente que entenda de futebol e que administre o clube para sua torcida, do jeito que ela merece!”, afirmou a torcida.

Por fim, a diretoria da Leões da Fabulosa frisou que o importante é que ocorra o profissionalismo dentro do clube e a chegada de uma SAF, sem se importar se a ideia vem da situação ou oposição. Além disso, destacou que a Portuguesa precisa ser “tratada com a seriedade e o profissionalismo que sua torcida merece. Que seja tratada como o clube gigante que é, e não como um boteco, padaria ou qualquer negócio de esquina que vocês estão acostumados a tocar”

“Por fim, deixamos claro: não temos lado político. Vamos cobrar, exigir e fiscalizar quem quer que seja. A guerra está declarada!”, completou.

Confira, na íntegra, a nota divulgada pela torcida Leões da Fabulosa em suas redes sociais:


guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
joão alexandre alves de freitas
joão alexandre alves de freitas
1 mês atrás

quando a situação estava muito ruim, tinha ratos, imagina agora que apareceu uma luz no horizonte ?????? = agora é hora de união e planejamento