Foto: Artur Cabreira

Indignado com o abandono do Canindé, um grupo de torcedores da Portuguesa se uniu para pintar o local. Liderados por Artur Cabreira, de 61 anos, os lusitanos realizam doações para deixar o estádio revitalizado.

O objetivo inicial era pintar as arquibancadas e limpar o fosso do estádio, que estavam bastante sujos. O projeto foi idealizado pelo engenheiro Aleixo Leopoldo e conta com a colaboração de torcedores através do grupo de Whatsapp ‘SOS ESTÁDIO CANINDÉ’.

Para deixar mais clara a intenção do grupo, foi criado um documento com a estimativa de tinta para a repintura. Além das arquibancadas, também serão revitalizados as escadarias, os corredores de circulação e os acessos.

Em contato com a reportagem do NETLUSA, Artur Cabreira disse que espera que a pintura seja finalizada em três semanas. No entanto, engana-se quem pensa que o grupo vai parar os trabalhos por aí.


De acordo com o torcedor, com a finalização das arquibancadas, o foco será a troca de vidros e as torres de luz. O grupo ainda projeta melhorias nas cabines, banheiros, vestiários e sala de imprensa.

Todo o trabalho é realizado com transparência através de fotos e vídeos que são compartilhados através do Whatsapp.

Foto: Artur Cabreira
Foto: Artur Cabreira
Foto: Artur Cabreira

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here