TJD-SP reduz punição de Alan Dotti por expulsão contra o São Caetano

O efeito suspensivo feito pela Portuguesa foi parcialmente aceito pelo TJD-SP; treinador retorna contra o São Caetano

0
Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa recebeu uma boa notícia antes do jogo contra o União Suzano, nesta terça-feira (13), às 15h, fora de casa, pela penúltima rodada da Copa Paulista. O efeito suspensivo feito pela Portuguesa ao técnico da Portuguesa Alan Dotti foi parcialmente aceito pelo TJD-SP.

+ Diretoria agenda reunião para apresentar projetos imobiliário e da SAF

A pena foi reduzida para duas partidas e a multa suspensa até o julgamento final do pleno no TJD. Com isso, como ele já cumpriu a automática contra o Juventus e não comandará o time nesta rodada, ele retorna ao banco de reservas no jogo contra o São Caetano, no próximo sábado (17), pela última rodada da primeira fase.

Alan Dotti foi punido pelas queixas e ofensas ao árbitro Michel de Camargo nos acréscimos do segundo tempo no duelo diante da equipe do ABC Paulista. Segundo o jornalista Luiz Nascimento, do ge, pesou o fato de Alan Dotti ser reincidente dos tempos que comandava a equipe Sub-20 lusitana.

Na ocasião, ele foi punido pelo TJD-SP com quatro jogos de suspensão e o pagamento de multa, o que tiraria da primeira fase e também do primeiro jogo do mata-mata da Copa Paulista. Com isso, a Rubro-Verde entrou com um efeito suspensivo, que foi aceito de forma parcial nesta terça-feira pelo tribunal.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here