Foto: Divulgação/Portuguesa

Um dos remanescentes da última temporada, o goleiro Thomazella destacou a força do grupo da Portuguesa. O camisa 1 rubro-verde confia na Lusa brigando pelo topo da classificação da Série A2.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras iguala Lusa em maior goleada na final da Copa São Paulo

“Tivemos uma preparação muito boa. Passar esse tempo fechado entre nós foi muito produtivo para esse grupo que foi formado. Aproveitamos para nos conhecer e ficou muito claro o quanto somos fortes juntos, acredito que peças-chaves foram contratadas e temos um elenco forte”, disse.

QUER VESTIR AS CORES DA LUSA?
Adquira aqui a camisa retrô da Portuguesa com frete grátis


“Eu acredito muito no nosso time e acredito que vamos fazer uma boa campanha e brigar por coisas grandes nessa competição”, complementou.

A estreia da Portuguesa na Série A2 está agendada para esta quinta-feira (27). A Lusa enfrenta o Primavera, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

2 comentários

  1. Ganhem o jogo e depois falem a vontade.
    Vcs adoram falar antes e chega na hora do jogo decepcionam a torcida.
    Vamos ver amanhã se esse elenco é forte mesmo como vc falou.

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here