Com apenas uma vitória e um empate em seis jogos na Copa Paulista, a Portuguesa precisa de uma arrancada impressionante para se classificar na competição. Recém-chegado, o atacante Thauan acredita que o time pode conseguir o feito.
“Espero poder ajudar a Portuguesa a voltar a vencer e buscar a classificação para a próxima fase”, disse.
O jogador foi um dos contratados recentemente no ‘pacotão’ de reforços que chegou durante o campeonato. Estreou contra o Juventus e esteve em campo nas partidas contra Taubaté e Desportivo Brasil.
Como jogou na sexta e volta a campo só no dia 6 de agosto, a Lusa tem bastante tempo para trabalhar. O centroavante acredita que isso poderá ajudar a melhorar o desempenho.
“Essa semana é muito importante para nós. Temos a semana livre para treinar, trabalhar bastante e, principalmente, assimilar o que o professor Zé Maria vem pedindo. Também espero entrosar cada vez mais com os meus novos companheiros”, declarou.
O próximo jogo será decisivo para as pretensões da Portuguesa neste ano e em 2020. O duelo contra o Nacional será no dia 6 de agosto, às 16h, no estádio do Canindé.
Veja também:
- Times paulistas têm alto risco de enfrentar impacto climático severo até 2034
- Nos pênaltis, Portuguesa vence e vai às semifinais da Paulista Cup Sub-20
- Burocracia impede anúncio de reforços na Portuguesa