
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A equipe sub-20 da Portuguesa encerrou a semana com dois resultados positivos em jogos-treino realizados no CT do Parque Ecológico. As atividades serviram para dar ritmo ao elenco e manter a preparação para a sequência do Campeonato Paulista da categoria.
Na manhã deste sábado (20), os comandados de Murilo Balbino derrotaram o Monte Azul por 6 a 1. Os gols rubro-verdes foram marcados por Piccoli, duas vezes, além de Luca, Caio, Gabriel e Valmir.
O elenco também esteve em campo na sexta-feira (19), quando enfrentou o DS Sports em outro teste preparatório. Na ocasião, a Portuguesa venceu por 2 a 0, com os dois gols anotados pelo centroavante Huck.
Após a sequência de atividades, os jogadores terão folga neste domingo (21). A reapresentação está marcada para a tarde de segunda-feira (22), quando a equipe inicia a preparação para enfrentar a Ferroviária, no próximo domingo (28), às 10h, no estádio do Canindé, pela sequência do Paulista Sub-20.
Leia também:
- Onde assistir Sampaio Corrêa-RJ x Portuguesa ao vivo: horário e escalações
- Últimas da Portuguesa: Lusa quer retorno de meia, volante renova contrato e mais
- AO VIVO: Acompanhe Sampaio Corrêa-RJ x Portuguesa, pela segunda fase da Série D
- Ademir Fesan vê Portuguesa preparada para início da fase decisiva da Série D
- Com Toró, Lusa está escalada para enfrentar o Sampaio Corrêa-RJ
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








