
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa foi superada pelo Palmeiras por 2 a 1 nesta terça-feira (14), em duelo válido pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa Ibrachina Sub-20. A partida aconteceu no CT da equipe alviverde.
Mesmo com volume ofensivo e presença constante no campo de ataque, a Lusa não converteu as principais chances criadas ao longo do jogo. O time pressionou em diferentes momentos, mas encontrou dificuldades para transformar o desempenho em resultado.
O único gol rubro-verde saiu no segundo tempo, com Samuel. O atacante, que entrou durante a etapa final, fez jogada individual e finalizou para diminuir o placar.
Com o resultado, a Portuguesa agora depende do desfecho do confronto entre Sfera e Água Santa para definir sua situação no grupo. Nas rodadas anteriores, a equipe rubro-verde venceu o Água Santa e empatou com o Sfera.
Leia também:
- Bourgeois convoca torcida da Lusa e chama mata-mata de “nossa Copa do Mundo”
- Lusa avança em reforma no CT e se aproxima de selo de clube formador
- Antes da compra pelo Vitória, Renê despertou interesse de Bahia, Palmeiras e Corinthians
- Portuguesa da sequência à preparação e agenda jogo-treino
- Lusa encerra participação no Brasileiro de Futebol de Amputados em sétimo lugar
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








