
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A equipe sub-20 da Portuguesa estreia na segunda fase do Campeonato Paulista neste sábado, às 15h, diante do União Barbarense, no CT do Parque Ecológico do Tietê.
A Lusa está no Grupo 8 da competição, ao lado de Capivariano e Água Santa, além do clube de Santa Bárbara d’Oeste.
Nesta fase, as equipes se enfrentam em turno e returno. Os dois primeiros de cada chave se classificam, assim como os quatro melhores terceiros colocados.
Jovens jogadores que já integram o elenco profissional não voltarão para o sub-20, casos de Matheus, Matheus Franca, Reinaldo, Vilares e Cesinha.
LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.
Leia também:
- Ex-técnico da Lusa é demitido de equipe da Série B
- Série D tem jogos de ida da terceira fase finalizados; confira os resultados
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






