Início Notícias da Portuguesa Sub-20 da Portuguesa empata com o AD Guarulhos em jogo-treino no CT

Sub-20 da Portuguesa empata com o AD Guarulhos em jogo-treino no CT

Equipe comandada por Murilo Balbino ficou no 0 a 0 na manhã deste sábado (28), em mais um teste de preparação para o Paulista da categoria

2
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em preparação para as disputas da Copa Ibrachina e do Campeonato Paulista Sub-20, a Portuguesa realizou mais um compromisso preparatório na manhã deste sábado (28), no CT do Parque Ecológico do Tietê. Diante do AD Guarulhos, a Lusa empatou por 0 a 0.

A atividade serviu como mais um teste para a equipe comandada por Murilo Balbino na reta final de ajustes antes do início da competição estadual. Do outro lado, a Lusa enfrentou um adversário que também se prepara para a temporada: o AD Guarulhos disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub-23.

O empate sem gols reforça a competitividade da equipe rubro-verde diante de um adversário com média de idade superior.

A base da Portuguesa volta a campo já na próxima terça-feira (31), pela manhã, quando receberá o Guarani para outro jogo-treino, novamente no CT do Parque Ecológico do Tietê.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários