
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A equipe sub-20 da Portuguesa se reapresentou na manhã desta quarta-feira (29), no CT do Parque Ecológico. O dia foi de trabalho intenso de olho na disputa da Copa São Paulo Júnior.
LEIA TAMBÉM: Elenco sub-20 visita o Museu Histórico da Portuguesa
A atividade começou com o preparador físico Carlos Azevedo, que organizou um quecimento com confrontos individuais. O foco principal foi a força. Na sequência, o tecnico Alan Dotti asumiu o comando do treinamento.
O treinador dividiu o elenco em dois times e organizou, em campo reduzido, uma atividade para trabalhar a intensidade e a transição defensiva e ofensiva.
A todo instante, Dotti cobrou pressão e tomada rápida de decisão. Ao fim da atividade, os atletas trabalharam as finalizações.
Ao contrário do elenco profissional, os garotos do sub-20 não terão folga. Eles voltam aos treinos na manhã desta quinta-feira (30), novamente no CT do Parque Ecológico.
A Lusa está no Grupo 25 da Copinha. Com sede em Mogi das Cruzes, os comandados do técnico Alan Dotti estão na chave ao lado de União Mogi-SP, Internacional-RS e São Raimundo-RR.
A estreia da Portuguesa será no dia 4 de janeiro, terça-feira, às 17h15, diante do União Mogi. O NETLUSA transmitirá o jogo com narração de Gomão Ribeiro.
Leia também:
- Técnico da Lusa cita 'malandragem' do Uberlândia-MG como fator decisivo
- Silêncio da Portuguesa vira piada em comemoração do Uberlândia-MG
- Portuguesa vira sobre o Santos e vence clássico pelo Paulista Sub-20
- Eliminação na Série D derruba promessa da SAF de levar a Portuguesa à Série A em 2029
- AO VIVO: Toda a repercussão da eliminação da Portuguesa na Série D, agora, no NETLUSA Debate
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








