
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
As equipes Sub-15 e Sub-17 da Portuguesa foram a campo na manhã deste sábado (1) para a nona rodada do Campeonato Paulista. Contudo, diante do Corinthians, no Canindé, os times obtiveram resultados negativos e com a equipe Sub-17 sendo eliminada da segunda fase da competição.
+ Portuguesa conquista o tricampeonato da Copa AFIA na Espanha
Primeiramente, o time Sub-15 lusitano perdeu para o Alvinegro, por 3 a 0. Com este resultado, a Rubro-Verde mantém os 12 pontos e aguarda o término da rodada para confirmar a colocação, mas pode aumentar a distância para o Santo André, atual segundo colocado.
Já o Sub-17 perdeu para o Corinthians, por 8 a 0. Com isso, o time praticamente dá adeus para a classificação, já que está com seis pontos, sete a menos que o Juventus, atual segundo colocado.
Os times Sub-15 e Sub-17 da Portuguesa voltam a campo para a disputa do Campeonato Paulista no duelo diante do Juventus, no próximo sábado (8), no estádio Comendador Roberto Ugolini. Enquanto o primeiro entra em campo às 9h, o segundo encara o time da Mooca às 11h.
Leia também:
- Antes da compra pelo Vitória, Renê despertou interesse de Bahia, Palmeiras e Corinthians
- Portuguesa dá sequência à preparação e agenda jogo-treino
- Lusa vence a Itapirense e se mantém 100% no Paulista Sub-20
- Lusa encerra participação no Brasileiro de Futebol de Amputados em sétimo lugar
- Assista ao NETLUSA Debate com as últimas da Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








