
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa chegou a sua terceira derrota seguida no Paulistão ao perder para a Ponte Preta, na noite da última quarta-feira (31), por 2 a 0, no Canindé. Na saída do gramado, aos gritos de protesto da torcida, o atacante Henrique Dourado comentou sobre o que faltou para a Rubro-Verde vencer e também sobre as críticas vindas da arquibancada.
+ Kadir disputará a Série A3 deste ano com o São Caetano
“Faltou um pouco ali de capricho no último terço. A nossa equipe, infelizmente não conseguiu hoje a nossa vitória. A revolta do torcedor, temos que saber escutar neste momento”, afirmou, em entrevista à Cazé TV.
Com este resultado, a Rubro-Verde possui apenas três pontos em 12 disputados. Apesar do momento complicado na competição, o centroavante frisou a importância do trabalho e treinamento para conseguir dar a volta por cima.
“É um momento difícil. Não adianta, só com trabalho vamos resolver. Não tem outra solução. Agora, sabemos que temos que tirar forças, ainda mais, para que possamos voltar a vencer”, completou.
A Portuguesa agora volta a campo apenas no dia 7 de fevereiro, diante do São Bernardo, às 21h30, no Primeiro de Maio, em jogo válido pela sexta rodada.
Leia também:
- Lusa já tem 70% dos ingressos gratuitos resgatados para decisão no Canindé
- Adversário da Lusa, Marcílio Dias-SC está invicto fora de casa na Série D
- Carlos Lima prega respeito ao Marcílio Dias-SC antes de duelo no Canindé
- Feminino sub-20 da Lusa é derrotado pelo Centro Olímpico e perde invencibilidade
- Lusa é campeã no futsal e jogadores celebram com "remada" da Noruega; assista
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








