
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O técnico Sérgio Soares deverá ter retornos na Portuguesa na partida desta quarta-feira (2), diante do Rio Claro. O lateral direito Railan, o zagueiro Naldo e o atacante Cesinha retornaram aos treinos nos últimos dias e podem ser as novidades do comandante para o jogo.
LEIA TAMBÉM: Portuguesa lança camisa de jogo em homenagem à torcida uniformizada
O treinador rubro-verde não escondeu a alegria com as voltas na equipe. “A ausência de alguns jogadores nos mostrou que temos um elenco forte. E o retorno de quem estava de fora reforça ainda mais a equipe e, consequentemente, nos ajuda a avançar à fase mais importante do campeonato”, disse.
A Lusa ocupa a liderança da Série A2 do Campeonato Paulista, com 24 pontos. São sete vitórias e três empates em dez jogos. Sérgio Soares, no entanto, prefere esquecer a campanha e ver o seu time fazer um grande jogo.
“Temos consciência de onde estamos, mas o mais importante é manter o padrão e o comportamento dentro de campo. É performar bem para traduzir em resultado. Estar na liderança, ser melhor ataque, de verdade pouco importa. Prefiro a abordagem que nos coloca a pensar em fazer um grande jogo”, concluiu.
A partida entre Portuguesa e Rio Claro está agendada para as 20h desta quarta-feira, no estádio do Canindé. O NETLUSA, claro, transmite com narração de Gomão Ribeiro e comentários de Lucas Ventura (em áudio). A jornada começa às 18h30, com o pré-jogo apresentado por Chrystian Gedra.
Leia também:
- Ex-atacante revelado pela Portuguesa morre aos 73 anos
- Sem calendário, Lusa se reapresenta após eliminação na Série D
- Feminino sub-20 da Lusa vence o Audax e encerra sequência de derrotas
- Últimas da Portuguesa: feminino volta a vencer, ex-atacante morre aos 73 anos e mais
- Além do CRB-AL, Guilherme Portuga desperta interesse do Londrina-PR
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








