Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa segue a todo vapor com a pré-temporada de olho na Copa Paulista. Os jogadores rubro-verdes treinaram na manhã desta sexta-feira (20), no CT do Parque Ecológico.

LEIA TAMBÉM: FPF se reúne com clubes da elite do Campeonato Paulista

Os trabalhos começaram com um treino na academia. O grupo rubro-verde fez uma atividade física com os preparadores Kaio Soares e André Ferreira, finalizando os preparativos no campo.

Liberados para o treino principal, os jogadores trabalharam sob orientação do técnico Sérgio Soares e de seus auxiliares Denys Facincani e Ivan Izzo. O trio dividiu o elenco em quatro times e comandou uma atividade em campo reduzido, onde as equipes se enfrentavam em duelos pela posse de bola.

Adquira aqui a camisa 2022 da Portuguesa com frete grátis

Na parte final, os atletas fizeram um trabalho de transição, mas desta vez com o objetivo de superar o adversário no toque e no drible. O elenco rubro-verde volta aos treinos na manhã deste sábado (21), novamente no CT do Parque Ecológico.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

2 comentários

  1. Parabéns ACC, vc merece descanso!!! Boa sorte Denise!!! Essa é a Lusa que vai dar certo, independete de sexo, religião , cor e opção sexual o que vale é a honestidade e competência. Os aldeões bunda suja que acham o Canindé quintal de casa devem estar com os cornos ardendo…..kkkkkk

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here