Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa encerrou sua preparação para encarar o Taubaté nesta quinta-feira (14). Pela manhã, o elenco treinou no CT do Parque Ecológico e, logo em seguida, embarcou para o interior paulista. Pois, o confronto da nona rodada da Copa Paulista acontece nesta sexta-feira (15), às 15h.

A atividade teve uma baixa de última hora. O zagueiro Patrick sentiu lesão no músculo posterior da coxa esquerda e está fora da partida. No entanto, Willian Magrão treinou normalmente e segue entre os titulares. Anteriormente, havia a expectativa de Patrick ganhar uma chance como titular.

Por causa da viagem marcada, reduziu-se o tempo do trabalho físico. Posteriormente ao treino feito com os preparadores Márcio Leite e Carlos Azevedo, o elenco focou nas bolas paradas. O técnico Alex Alves e os auxiliares Diego Alves e Valtinho orientaram os atletas por mais de uma hora.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

Essa atividade teve um trabalho tanto defensivo, posicionando os homens na área e no rebote, quanto ofensivo, observando os escanteios e faltas pelo lado do campo. O treinador cobrou muita movimentação na área e instruiu também os cobradores.

Por fim, alguns atletas foram selecionados para treinar cobranças de falta em direção ao gol e outros cobranças de pênalti, enquanto gradativamente todos os jogadores faziam imersão no gelo para auxiliar na reabilitação dos músculos pós-treino.

O NETLUSA transmite o jogo, direto de Taubaté, a partir das 14h30.

Notícia anteriorPor título da Copa Paulista, Matheus Serafim quer Lusa dando ‘algo a mais’
Próxima notíciaAssista ao pré-jogo de Taubaté x Portuguesa

1 COMENTÁRIO

  1. ACC, já encerrou o F.F??? Mandou Prisco Palumbo pro Guapira??? Agora mande essa SEVERA pra Portugal ou pra qq porão da V.Maria, Guilherme, Sabrina!!! Foi só desenterrar essa boneca que a coisa desandou. Ela representa o atraso, a ignorância, a sueca…..o ALDEAO bunda suja que achmha o Canindé quintal de casa!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here