Há seis dias para a estreia no Paulistão, a Portuguesa aproveita os últimos dias de pré-temporada para dar os ajustes finais na equipe antes do jogo contra a Inter de Limeira, neste domingo (21). Um dos remanescentes do atual elenco, o zagueiro Robson elogiou a preparação lusitana e frisou a evolução lusitana para o estadual.
+ Cazé TV comete gafe e confunde nome do estádio do Canindé
“Nossa pré-temporada foi muito boa. Temos uma base do ano passado, que estruturou esses reforços que chegaram nas últimas semanas. A evolução é notória a cada dia e jogo-treino. Temos confiança no trabalho da comissão técnica e isso nos deixa com o pensamento que estamos no caminho certo”, afirmou.
Durante a pré-temporada, a Rubro-Verde participou de cinco jogos treino, com três vitórias (contra Audax-RJ, Primavera e São José), um empate (contra o União Suzano) e uma derrota (diante do Santo André). Além disso, Robson citou alguns dos objetivos pessoais e coletivos para a temporada com a camisa verde encarnada.
“A parte individual anda junto com o coletivo. Por isso, espero que as coisas aconteçam e a gente possa fazer um campeonato seguro. Temos como objetivo a classificação, principalmente pela qualidade do nosso elenco e pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no dia a dia. Isso potencializa o individual e espero agregar como sempre fiz aqui na Portuguesa”, completou.
A estreia da Portuguesa diante da Inter de Limeira acontece às 18h, no estádio Major José Levy Sobrinho.
É o mesmo assunto, é incrível, pode voltar uns 10 anos que é o mesmo papo-furado.
Realmente o blá, blá, blá é o mesmo. Só estou esperando a bola rolar. De entrevista “CTRL C / CTRL V” já estou cansado. Pra cima deles, Lusaaa!
Estaremos no caminho certo quando estivermos classificados para o mata- mata do Paulistão ! Antes disso é só conversa prá boi dormir ! O clube precisa colocar na cabeça que é um dos quíntuplos ,mas que por motivos alheios se desvinculou dos seus quatro irmãos gêmeos ,mas por uma certa época ! Continuamos com os mesmos genes dos outros quatro ! Não façamos como o América do Rio que se assumiu como time pequeno ! O grande torcedor do América , Lamartine Babo , criou os cinco hinos dos cinco grandes cariocas e infelizmente não viu seu clube do coração ascender de vez no cenário nacional ! Francisco Alves , o “Rei da Voz ” chegou a ser considerado o maior cantor brasileiro ! Mas em 1952 , quando retornava de São Paulo para o Rio , ao escutar pelo rádio do carro , a partida do seu América contra o Bangu ,no Maracanã, viu que depois de estar vencendo por 2×0 , seu time levou a virada por 3×2 ! Triste e chateado se descontrolou na condução do seu veículo pela Dutra e acabou morrendo carbonizado ! Só quero dizer que não podemos perder a esperança e acreditar que a Lusa pode voltar a ser o que sempre foi ! É um dos quíntuplos e isso ninguém vai tirar , tá no sangue !!!!!
Seo Nino agora o meu amigo Sorocabano quebrou tds os recordes de conhecimento humano!!!
Caminho certo mas nem comecou a competição, a não ser que esteja falando da derrota pro S André em amistoso, torço pra lusa fazer um bom campeonato, mas essa conversa ainda esta cedo meu caro, treino e amistosos não considero em nada esperar e veremos dentro da competição aí sim reconheço suas palavras
Vaga direta pra D Brasileiro + Copa do Brasil !!!! Isso se chama evolução real ! Ficar patinando no gelo e ainda tendo que enxugar esse gelo tem que virar passado !!!! Avante Lusa ! Volte às suas origens ! Já !!!!
Boa entrevista do Robson, queremos acreditar que tudo irá bem no paulistão e conquiste a vaga pra série D, no mais não pode errar. Ano que vem só o paulistão é pouco e torcerei pra 2025 ter calendário completo. VAI LUSA PÔ!