Richard reclama da arbitragem e entende cobrança da torcida

Atacante saiu do banco de reservas e marcou o gol da Lusa na derrota para o Água Santa

2
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O atacante Richard foi o autor do gol da Portuguesa na derrota para o Água Santa por 2 a 1, no último domingo (29), em Diadema. O jogador, que entrou no segundo tempo da partida, criticou a atuação do árbitro Fabiano Monteiro dos Santos, assim como já havia feito o executivo de futebol Toninho Cecílio.

+ Mazola Júnior admite preocupação após nova derrota da Lusa

“Foi um jogo muito difícil. Acho que o árbitro atrapalhou a gente. No pênalti, os dois estavam se agarrando, não é pênalti. A gente quer ganhar, trabalha toda a semana e isso atrapalha nosso trabalho. No jogo, foi uma recuperação difícil após a expulsão”, disse.

“Temos que seguir trabalhando para dar a volta por cima. A cobrança é normal, ainda mais na Portuguesa, que é gigante e quer dar um passo a mais”, complementou, ao responder sobre os protestos da torcida na partida diante do clube de Diadema.

A Portuguesa volta a campo para a disputa do Paulistão no embate diante da Inter de Limeira. O duelo está marcado para o próximo domingo (5), às 20h30, no Canindé. Como de praxe, o jogo terá transmissão do NETLUSA (apenas áudio).


guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
LUSITANO
LUSITANO
1 ano atrás

A sorte desse cara é que a torcida, hoje, está combalida, humilhada, enfraquecida.. os jovens não viram a Portuguesa grande… fosse na época da antiga CUP ou da “velha” Leões o bicho já estaria pegando… galera na porta do vestiário esperando a saída dos malandros, muros pichados, ameaças de todos os tipos, enfim, tiro, porrada e bomba.. mas, infelizmente, a LUSA atual é pequena… o time e o torcedor têm esse espírito…

Rodrigo Antônio
Rodrigo Antônio
1 ano atrás

Senai está com inscrições abertas, Richard. Corre que ainda dá tempo.