Início Notícias da Portuguesa Reunião do COF da Portuguesa acontece nesta terça-feira

Reunião do COF da Portuguesa acontece nesta terça-feira

Cofistas são chamados para encontro com primeira convocação às 17h, no Canindé

0
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após o último encontro no final do mês outubro, o COF da Portuguesa volta a se encontrar nesta terça-feira (24). Pois, o presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização, José Gonçalves Ribeiro, convocou uma reunião extraordinária do órgão. A primeira convocação está marcada para as 17h, no Canindé, e a segunda, às 17h30.

Primeiramente, a ordem do dia terá a apresentação dos balanços financeiros do último triênio. Em seguida, as contas de 2017, 18 e 19 serão aprovadas ou não pelo conselho. Por fim, será feita a apresentação da proposta orçamentária para o próximo ano, de 2021.

Diferentemente dos últimos encontros, que eram ordinários, este não deve começar com a leitura da ata anterior. Cofistas e os presidentes da Assembleia, da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo estão entre os convocados.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários