Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa poderá contar com força máxima entre os reforços na estreia do Paulistão, neste sábado (10), diante do Palmeiras, às 20h30, no estádio do Canindé. Todos os jogadores contratados pelo clube para a competição estadual estão com situação regularizada e aptos para atuar no clássico.
Na última quinta-feira (8), o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF confirmou os registros do zagueiro Carlos Lima, do volante Mateus Cecchini, de Ewerthon, lateral direito de origem recém-anunciado e que deve atuar mais à frente na Lusa, além do centroavante Matheus Cadorini, que aguardavam apenas a publicação para ficarem à disposição da comissão técnica.
Além deles, outros sete nomes já haviam tido seus contratos registrados anteriormente: os laterais Caio Roque, João Vitor e Gustavo Salomão, o zagueiro Eric Botteghin, os meio-campistas Gabriel Pires e Zé Vitor, além do atacante Renê.
Com isso, Fábio Matias terá todas as opções recém-chegadas liberadas para montar a equipe na abertura do campeonato.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







