
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa agiu rápido e regularizou seus dois novos reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com os nomes publicados, a dupla fica liberada para estrear na Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, os atletas já podem ser relacionados pelo técnico Cauan de Almeida para o próximo confronto da equipe no final de semana.
+ Bandeira da Portuguesa marca presença na final da Nations League
Um dos nomes é o do meia Marcelo Freitas, de 31 anos. O jogador experiente estava no Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, e a Lusa o anunciou oficialmente na última segunda-feira (9). O outro é o lateral direito Carlos Eduardo, de 28 anos, que defendia o TransINVEST, da Lituânia, e deve ser oficializado pelo clube nesta terça-feira (10).
A regularização ocorre no último dia da janela de transferências, o que garante as opções para a Lusa na sequência da competição. Depois de hoje, o clube só poderá inscrever novos jogadores vindos do exterior a partir de 10 de julho.
Com os dois jogadores à disposição, o treinador Cauan de Almeida ganha peças importantes para montar a equipe. O próximo compromisso da Portuguesa é fora de casa. A equipe viaja a Minas Gerais para enfrentar o Pouso Alegre-MG no sábado (14), às 16h.

Leia também:
- Ex-técnico da Lusa é demitido de equipe da Série B
- Série D tem jogos de ida da terceira fase finalizados; confira os resultados
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






