Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O técnico Fernando Marchiori terá um problema para a partida diante do Taubaté, nesta segunda-feira. Raphael Luz está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na vitória da Lusa sobre o Velo Clube.
LEIA MAIS:
FPF escala árbitro da Série A1 para apitar Taubaté x Portuguesa
Walfrido e Lucas Douglas retornam à Lusa diante do Taubaté
Misael comemora retorno com gol e pede apoio do torcedor da Portuguesa
O meia rubro-verde estava pendurado e recebeu o cartão amarelo ainda no primeiro tempo do jogo. No intervalo, Luz foi substituído por Léo Jaime.
Raphael Luz disputou seis partidas nesta Série A2 e anotou dois gols. A tendência agora é que o meia seja substituído pelo próprio Leo Jaime. No entanto, nomes como Maykinho e Lucas Douglas poderão aparecer no time titular.
A partida entre Taubaté e Portuguesa está marcada para esta segunda-feira, às 22h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. Como de praxe, o NETLUSA transmite ao vivo com narração de Gomão Ribeiro.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







