Foto: Rodrigo Corsi/Agência Paulistão

O presidente Antonio Carlos Castanheira esteve presente na noite da última segunda-feira (6) em um evento realizado pelo diretório do PTB em São Paulo para o pré-candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). O encontro ocorreu no Nacional Club, no bairro do Pacaembu. As informações são do site Metrópoles.

LEIA TAMBÉM: Estrella Galícia será investidora da Portuguesa, afirma jornalista

O candidato ao cargo no Palácio dos Bandeirantes é ex-ministro da Infraestrutura no governo Jair Bolsonaro (PL) esteve no local para discursar para os filiados do partido e convidados presentes.

Muito discreto, Castanheira assistiu ao discurso de Tarcísio sentado nas primeiras fileiras e chegou a ser saudado pelo deputado Roberto de Lucena, liderança evangélica que trocou o Podemos pelo Republicanos na última janela partidária.


Tarcisio de Freitas nasceu no Rio de Janeiro e morava em Brasília antes de transferir o título de eleitor para o Estado de São Paulo. Ele afirmou que chegou a se consultar com a candidata ao senado pelo PRTB, Janaína Paschoal, sobre a região antes de decidir se candidatar.

11 comentários

  1. Um cara que não é nascido e nunca morou em São Paulo. Se perguntarem onde fica o Vale do Paraíba é capaz dele apontar João Pessoa no mapa. Absurdo. Mais absurdo ainda é o Castanheira, um cara tão inteligenre, apoiar um candidato daquela mula de língua presa que está em Brasília.

  2. Eu acho que esse presidente tá fazendo besteira apoiando esse cara. Não não deve apoiar nem “desapoiar” nenhum. Tava indo tão bem né. Cuida da portuguea que é melhor. Já levou camisa pro bolsonaro, o outro ganha eleição e sempre fica uma picuinha

  3. Continue cuidando bem da Portuguesa e se afasta dessa gente.
    Não me faça perder a admiração que tenho por você.
    Fica longe da familícia de genocidas e de seus comparsas.
    E é melhor não participar de campanha de nenhum outro também não.

  4. só toma cuidado com a petistaiada, isso ai é envolvido com tudo de ruim, comunismo morreu em 89 ,só no brasil mesmo pra um ex presidiario cachaceiro virar presidente

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here