Início Notícias da Portuguesa Portuguesa vence o Real Soccer em jogo-treino de olho na Copinha

Portuguesa vence o Real Soccer em jogo-treino de olho na Copinha

Pedro fez os dois gols da Lusa no triunfo por 2 a 1 no CT do Parque Ecológico

3
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A equipe sub-20 da Portuguesa deu mais um passo importante em sua preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026. Na manhã deste sábado (22), o time rubro-verde realizou um jogo-treino no CT do Parque Ecológico do Tietê e saiu de campo com uma vitória por 2 a 1 sobre o Real Soccer, de Sorocaba.

+ Eric Botteghin valoriza projeto da Portuguesa ao ser anunciado como reforço

O duelo serviu para que o técnico Alexandre Lemos e a sua comissão técnica observassem ajustes táticos e o desempenho individual dos atletas. Quem se destacou foi Pedro, autor dos dois gols lusitanos na atividade.

Mesmo sendo apenas um teste, a movimentação foi intensa e proporcionou situações reais de jogo, algo considerado essencial no processo de preparação da Lusa para o principal torneio de base do país.

Após o jogo-treino, o elenco retornou ao trabalho focado na sequência da programação definida para as próximas semanas, que inclui novos jogos-treino e treinos específicos.

A Portuguesa conhecerá os seus primeiros adversários da Copa São Paulo na próxima terça-feira (25), quando será realizado o sorteio oficial dos grupos da competição.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários