A Portuguesa realizou mais um jogo-treino de olho na Copa Paulista. Na manhã deste sábado, no CT do Parque Ecológico, a Lusa derrotou a equipe sub-23 da Ponte Preta por 1 a 0. O gol foi anotado por Naná.
A primeira etapa foi de muita disputa no meio de campo, com trabalho de posse de bola e poucas finalizações da Lusa. A única vez que Alan, goleiro da Ponte Preta, trabalhou foi em chute cruzado de Hudson. Já Rafael Pascoal salvou a equipe rubro-verde em pelo menos três oportunidades.
No segundo tempo, o comandante realizou algumas mudanças e a Lusa anotou o gol da vitória aos 15 minutos, com Naná. O atacante pegou a sobra após chute de Luiz Thiago e mandou para o fundo das redes.
O técnico Zé Maria fez apenas uma substituição na equipe titular em relação ao jogo diante do São Caetano: Rafael Pascoal entrou na vaga de Dida. Depois, o comandante fez diversas mudanças.
A Lusa atuou com os seguintes jogadores: Rafael Pascoal (Dida); Hudson (Igor), Léo, Patrick (João) e Cesinha (Gustavo); Jonatas Paulista, Vilares (Edinho) e Gerley (Marques); Luiz Thiago (Gegê), Maicom Jesus (Joãozinho) e Naná.
O próximo teste da Portuguesa será nesta quarta-feira, às 15h, diante do Atibaia, no estádio do Canindé.
Veja também:
- SAF da Portuguesa anuncia os primeiros cinco reforços para o Paulistão
- Times paulistas têm alto risco de enfrentar impacto climático severo até 2034
- Nos pênaltis, Portuguesa vence e vai às semifinais da Paulista Cup Sub-20