Início Notícias da Portuguesa Portuguesa vem com novidades para enfrentar o Nova Iguaçu-RJ

Portuguesa vem com novidades para enfrentar o Nova Iguaçu-RJ

Pedro Henrique e Everton Messias são as novidades do time de Cauan de Almeida para enfrentar o Nova Iguaçu-RJ

2
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa divulgou a escalação que vai encarar o Nova Iguaçu-RJ, neste sábado (7), às 17h, no Canindé, pela primeira rodada do returno da Série D do Campeonato Brasileiro. A novidade fica com Everton Messias, que cumpriu suspensão na última rodada por conta do terceiro cartão amarelo e assume o posto no lugar de Igor Torres. O atacante, inclusive, não foi relacionado para o confronto. Além disso, Pedro Henrique ficará na lateral esquerda no lugar de Matheus Leal.

+ Portuguesa fecha patrocínio com empresa do setor automotivo

Outro destaque fica com o volante Tauã, que utilizará a camisa de número 100, em homenagem aos 100 jogos com a camisa rubro-verde. Contratado em 2021, para a disputa da Série D, o jogador fez parte da conquista da Série A2 de 2022 e tem sido um destaque importante nos últimos anos com a camisa lusitana.

Com isso, a Lusa vai a campo com Bruno Bertinato; Sciencia, Gustavo Henrique, Eduardo Biazus e Pedro Henrique; Tauã, Barba e Cristiano; Everton Messias, Hericlis e Cauari.

Por sua vez, a Rubro-Verde terá à disposição no banco de reservas os seguintes atletas, inclusindo o jovem Firmo, das categorias de base: Rafael Pascoal, João Paulo, Alysson Dutra, Kauã, Matheus Leal, Firmo, Paulinho Curuá, Matheus Nunes, Guilherme Portuga, Iago Dias, Kauê DIas e Deivid Santos.

A partida entre Portuguesa e Nova Iguaçu-RJ terá a transmissão do NETLUSA com narração de Ramoni Ártico e comentários de João Geraldes e Lucas Castro. Acompanhe abaixo:

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários