Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa treinou na manhã desta quarta-feira (13). No Centro de Treinamento do Parque Ecológico, o elenco da Lusa seguiu trabalhando para o confronto contra o Taubaté. A partida, válida pela nona rodada da Copa Paulista, será nesta sexta-feira (15), às 15h, no Estádio Joaquim de Moraes Filho.

O dia começou com uma atividade sob supervisão do fisioterapeuta João Barboza. Ele comandou um trabalho preventivo a céu aberto, visando deixar os músculos preparados para a carga de intensidade do dia. Posteriormente, os atletas se dirigiram ao campo 1, onde conversaram com a comissão técnica.

Logo em seguida, os jogadores trabalharam com bola. Divididos em grupos de cinco, os atletas fizeram uma espécie de bobinho curto apenas para movimentar.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

Já com o técnico Alex Alves e os auxiliares Diego Alves e Valtinho, foi hora do treinamento pesado com um treino tático em 3/4 do campo. O treinador rubro-verde cobrou muita agilidade na transição e mais verticalidade da equipe. O comandante também fez testes em algumas posições da chamada equipe titular.

Por fim, Alex Alves realizou um treino de finalização com os pés e com a cabeça, através de cruzamentos da linha de fundo e da entrada da área.

Segue de fora

O atacante Maykinho continua no departamento médico, mas a boa notícia fica por conta do capitão Willian Magrão, que já treina normalmente e tem chances de seguir como titular da Lusa.

Notícia anteriorPortuguesa perde para o Pinda na despedida do Paulistão Feminino
Próxima notíciaGeovani volta a treinar no campo e se diz ansioso pelo retorno à Lusa

2 COMENTÁRIOS

  1. Pra esse time medíocre da Lusa ganhar de quaisquer adversário está muito difícil, si jogar contra os veteranos do meu bairro acho que não ganha de nós. Já são dois empates contra o Juventus e São Caetano, pelo andar da carruagem não houve nenhuma evolução do time, continua o sofrimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here