Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa segue firme na fase de preparação para a disputa do Paulistão e aproveita o período de treinos em Guararema para intensificar o trabalho com o elenco. Neste sábado (3), o técnico Fabio Matias conduziu mais uma atividade no CT Dartanhã mantendo o foco na evolução física, técnica e tática do grupo.
O treinador comandou um treino dinâmico, com ênfase em ajustes coletivos e situações de jogo. A programação prevê nova sessão de atividades neste domingo (4), dando sequência ao planejamento definido pela comissão técnica para o período final de pré-temporada.
A delegação rubro-verde permanece concentrada em Guararema até a próxima quarta-feira (7). Durante a estadia, o elenco segue regime integral de treinos e convivência, o que contribui para o aumento da integração entre os atletas.
Com o calendário se aproximando do pontapé inicial do estadual, o clube considera este momento fundamental para alinhar conceitos de jogo e consolidar o modelo proposto por Fabio Matias. A expectativa é deixar a equipe pronta para iniciar a competição com intensidade e competitividade.
A estreia da Portuguesa no Paulistão está agendada para o próximo sábado (10), às 20h30, quando terá pela frente o clássico diante do Palmeiras, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo (apenas áudio).
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







