Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA
Portuguesa
2
-
2
(0
-
0)
Ibrachina
14'
Luan Barros
33'
Cristhian (Pênalti)
58'
Henrique
81'
Igor Rafael

A Portuguesa abriu dois gols de vantagem, entretanto, cedeu o empate ao Ibrachina na sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Com o placar de 2 a 2 na tarde desta quinta-feira (16), no Canindé, o time segue sem vencer no torneio. Luan Barros e Cristhian, na primeira etapa, fizeram os gols rubro-verde.

Com o resultado, a Lusa está praticamente eliminada da competição. A equipe segue na lanterna do Grupo 6, com apenas três pontos ganhos. Três equipes garantem a vaga direta por chave e cinco entre os quartos lugares também avançam. A diferença para o Ibrachina, que está no terceiro posto, é de oito pontos e temos apenas nove em disputa. Clique AQUI e confira a tabela de jogos e a classificação do torneio.

A Portuguesa volta a jogar em casa na oitava rodada do torneio. O compromisso é diante do Nacional na quinta-feira (23), às 15h.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

O JOGO

Um velho ditado resume os 15 primeiros minutos no Canindé: ‘quem não faz, toma’. A equipe visitante teve as principais chances e levou perigo, mas, Luan Barros acertou um lindo chute de fora da área aos 14 minutos e abriu o marcador. O jogador recebeu a bola de costas, fora da área, mas mostrou muita categoria ao girar e finalizar o lance.

A vantagem rubro-verde deixou o confronto mais equilibrado nos minutos seguintes até que, aos 33, os mandantes tiveram um pênalti. Murilo cruzou da esquerda e, no carrinho, o defensor do Ibrachina desviou o cruzamento com a mão. Cristhian bateu forte, no alto, e não deu chances de defesa ao goleiro.

Na volta do intervalo, aos 13 minutos, o lateral direito Piá tentou deixar a bola sair pela linha de fundo, mas deu mole e caiu pedindo falta. O árbitro nada marcou e o Ibrachina conseguiu uma finalização de fora, que o goleiro Luiz Vitor rebateu. Contudo, o atacante deles, Henrique, estava mais atento e marcou no rebote.

Contudo, a insistência do time visitante foi premiada aos 36 minutos do segundo tempo. A defesa rubro-verde ficou estática e Igor Rafael subiu alto para aproveitar o cruzamento da direita. O goleiro Luiz Vitor ainda foi na bola, mas sem firmeza na mão para espalmar a bola, que veio fraca.

A escalação inicial da Portuguesa de Fábio Toth foi: Luiz Vitor; Piá, Walison, João Vitor e Cristhian; Gabriel Ramos, Loretti e Gustavo Melo; Patrick, Danilo Medrado e Luan Barros.

Notícia anteriorSe avançar na Série D, Lusa deve decidir terceira fase fora de casa
Próxima notíciaAssista ao pré-jogo de São Caetano x Portuguesa

7 COMENTÁRIOS

  1. Pode parabenizar a arbitragem pelo primeiro gol dos caras, depois disso deu ânimo para o empate deles.

    Não que esse time seja brilhante, o time parece o profissional só corre corre, então tem uma joga treinada. Mas hoje não era para ter perdido

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here